Curso de balão em Recife

Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Curso de balão em Recife

  1. Flavinha disse:

    Adriana amei muito e pretendo fazer esse curso em recife pois agora vai ser bem perto de onde moro.Fico feliz por essa oportunidade ate maio.

  2. GAL disse:

    Boa Tarde seu trabalho é maravilhoso, gostaria de saber o preço do dvd! Desde já agradeço gal souzagal_maisfeshion@hotmail.com

  3. Paulo disse:

    ola estou pra faser a festa da minha filha em julho e estou precisando dos seus cursos gostaria de adquirir eles como eu posso faser para comprar seus dvds.aguardo sua respoeta o mas rapido possivel . moro em mato grosso e por aqui ainda ñ encomtrei alguem que fisece essas decorações .

  4. juliana disse:

    Seu trabalo é muito bom eu sou louca pr aprender, gortaria de saber o preço do dvd,se vc poder me manda, eu te mandei um convite p o meu msn: julliana.julia@hotmail.com.Sou de Recife PE.

Deixe uma resposta

