Curso de Balões com Adriana Sedlak

Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Curso de Balões com Adriana Sedlak

  1. Lucila disse:

    adriana amei o seu trabalho é simplesmente lindo…..aonde vc da aulas em canpinas

  2. sheila Roberta disse:

    OLA QUERIDA MEU SONHO É TRABALHAR COM DECORAÇOES DE FESTA INFANTIL,MAS AQUI EM SAO PAULO AINDA NAO ACHEI,VC PODERIA ME AJUDAR A REALIZAR ESTE SONHO,VC TEM DECORAÇAO DO REI LEAO COM BIXIGAS PODERIA ME MANDAR PRA EU VER.TE AGRADEÇO DESDE JA.SHEILA

  3. ester disse:

    GOSTÁRIA DE SABER COMO DE VO DECORAR A FESTA DA MINHA FILHA JA QUE VOU FAZER EM CASA

  4. KATINHA disse:

    Oi. eu adoraria fazer um curso de balões, como faço?…..vc tem estes cursos aqui em SP??

  5. celia disse:

    ola gostaria de obter o dvd curso de baloes

  6. celia disse:

    vou faze uma festinha pra meus filhos gemeos em junho e gostaria de fazes esta decoraçao com baloes

  7. celia disse:

    como fasso para adirir os dvd

  8. Marcia disse:

    oi Adriana! adorei tudo q/ faz, pois estou comesando neste ramo e adorei os cursos.como faço p/ conseguir os dvds? pois moro no RS e só mesmo por dvdp/ fazer os cursos!Por favor me retorna, estou aguardando!! um abraço! PARABÉNS!!

  9. Marcia disse:

    como faço a copa dessa arvore?

  10. Marcia disse:

    como faço a copa dessa arvore?msn : marciacrespa2007@hotmail.com

Deixe uma resposta

